A RELLER MÓVEIS INFANTIS tem seu polo produtivo em Itapuí-SP, cidade banhada pelo Rio Tietê e localizada na região central do Estado de São Paulo.
Empresa familiar e tradicional no ramo moveleiro, a RELLER iniciou suas atividades em 1985 fabricando móveis residenciais convencionais.
Em 06 de Maio de 2008, após reestruturações internas e mudança no foco de mercado, a empresa passou a produzir exclusivamente berços e móveis infantis.
Sempre preocupada em acompanhar as tendências do mercado e o atendimento de seus clientes internos e externos com a máxima qualidade, a Reller está constantemente investindo em sua estrutura física, maquinários, sistemas, equipamentos além do constante treinamento e capacitação de sua equipe e colaboradores.
No início, a empresa era composta por 15 colaboradores que produziam aproximadamente 1.000 produtos por mês. Hoje são 120 colaboradores e uma produção de mais de 8.000 unidades por mês.
A empresa está instalada em uma área de 15.000 m². Atualmente a empresa passa por uma grande expansão, tanto física quanto tecnológica. Sua área construída já passou de 4.000 m² para 7.000 m² neste último ano, representando um ganho na ampliação e modernização de sua linha de produção, melhoria na estocagem e na distribuição de seus produtos.
Pensando sempre na qualidade e segurança, em Novembro de 2012, a empresa trabalhou para a certificação de seus berços junto ao INMETRO e, desde então, comercializa produtos com qualidade comprovada.
A nova meta da RELLER é focar todos os seus esforços para a conquista da certificação ISO 9001, essencial para que possa produzir cada vez mais produtos com qualidade, desde o recebimento da matéria prima até a entrega do produto final aos seus clientes.

MISSÃO: “Fabricar móveis infantis que ofereçam requinte, qualidade e segurança.”

VISÃO: Ser a melhor fabricante de móveis infantis do Brasil.
Para a Reller, ser a melhor significa:
a) Dedicar atenção especial a todos os detalhes do produto.
b) Estar preparada para atender com rapidez, qualidade e rentabilidade,
as necessidades dos clientes (varejistas).
c) Investir no capital humano para se obter o melhor pessoal.

PRINCÍPIOS:
-Cumprir fielmente os acordos estabelecidos
-Priorizar sempre o requinte, a segurança e a qualidade, oferecendo produtos certificados.
-Evitar quaisquer tipos de improvisações no processo.
-Dedicar atenção especial as necessidades dos clientes.
-Oferecer um portfólio de produtos com boa rentabilidade para os parceiros comerciais.
Catálogo On-line

Notícia


17/02/2014
Certificação do INMETRO
Saiba +
Reller 2014 - Todos os direitos reservados | OG PROPAGANDA